segunda-feira, 15 de junho de 2009

SEGUNDA DE HOJE

(site 1000 Imagens)
Eita, que segunda-feira é um tédio só. Mormacenta. Sei lá por que, podem ser os bons ou os maus presságios da semana. Pode ser porque o final de semana tenha sido igual a todos os outros anteriores. Mas, também pode ser porque eu não tenha encontrado nenhum botão de rosa no meu jardim.
Até o Garfield odeia a segunda. Porque não eu e toda torcida do Flamengo.
Parece dia sem fim, sem rumo e, pior, sem prumo.
Sei lá o que faço ou desfaço, só sei que num período de 24 horas fico inerte. Quase uma inércia. Suspensa no ar como se fosse um balão, desses de parque de diversão. Voando em pensamentos fugidos de mim, escapados e escarrados. Quase uma fumaça que solta delírios contidos, enrustidos e entupidos de segunda-feira.
Acordei, tomei café, tentei trabalhar, almocei, tentei trabalhar de novo, atendi telefone, voltei a tentar, sai e voltei. Vou dormir.

2 Comentários:

Gabriela disse...

Será que precisa comentar? é só o retrato das segundas-feiras... ainda mais quando são frias (em todos os sentidos) como essa de hoje. Mas vamos lá, daqui a algumas horas ela acaba, e, felizmente (ou infelizmente) vem a terça. a gente vai (sobre)viver, eu te garanto! hahaha

blue velvet disse...

querida lídia,
sem duvida é um belo retrato em p&b da segunda-feira..
gosto de tua forma de escrever..clara, objetiva, nua e crua.

beijos e sucesso

blue