terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Magnetizada


Magnetizada me perco em teu corpo e o exploro com as mãos. Saboreio tua pele com a língua, tentando desvendar teus segredos mais ocultos. Cheiro tua pele, pra que possa te reconhecer através dos tempos e em qualquer multidão.
Ti conto minha vida em segundos, através dos olhos que te procuram na cama enquanto minha boca sacia o desejo de há muito ser tua. Ti entrego suores e gemidos em busca dos teus. Na orelha, sussurro os mais absurdos delírios que te fazem amolecer o corpo grudado no meu.
Entrego minhas mãos a ti para que me mostre o caminho que te desvenda. Seguro as tuas, que tremulas me buscam o prazer. Quero conhecer cada pedaço do teu corpo, cada poro, cada cheiro, beijar tua boca insaciavelmente selando prazeres incontidos.
Nossos corpos se grudam num vácuo eterno enquanto te ouço juras de amor. Ti quero no aqui, no agora, na cama e na mesa.  Quero  visitar cada reduto, percorrer tua face com beijos e carícias que jamais entreguei a ninguém, só a ti entregarei.
Vou ti buscar em mim escorregando minha língua através do teu corpo em busca do prazer do amor. Estremecer, tremer, gemer enquanto minha boca busca na tua o vicio de ser tua. E tu, cheirando meus segredos, buscando insanas sensações de prazer me manterás presa no corpo e nossas almas gritarão em silêncio o êxtase de nos pertencer.
Quero ti reconhecer, ti reencontrar, ti usurpar pra mim. Do beijo mais doce ao delírio mais selvagem, travaremos uma batalha em que o território será nossos corpos já amolecidos e cansados de tanto se amar. Sem trégua, entregarei meu corpo para que nele deleites toda ânsia de gozar me fazendo tua mulher, tua amante mais fiel e o teu refúgio mais recôndito.

3 Comentários:

Rafael Castellar das Neves disse...

Oh coisa boa...isso é que entrega!

[]s

CYWMARA WADISQUY disse...

hummmmmmmmmmmmmmmmmm...quão calhente e magnetico ADOREIIIIIIII

DEPOIS DE TANTO TEMPO AFASTADA (A FACULDADE E CURSO TECNICO E ESTAGIO OCULPANDO TODO MEU TEMPO) EISS QUE TO DE VOLTA...adoruuu ferias \o/ foiii otimo está aqui novamente...

TE CONVIDO A VOLTAR NO MEU BLOG
http://cywmara.blogspot.com/

xerooo grandeee S2

Marilu disse...

Querida amiga,
É Natal...
Um momento doce e cheio de significado para toda a nossa vida...
É tempo de repensar valores,de ponderar sobre a vida, e tudo que nos cerca.
É o momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperanças que mora dentro do nosso coração para termos um mundo com muito mais Amor e Paz!!!
Desejo a você e toda a sua família um Natal abençoado e cheio de alegria.
FELIZ NATAL!!!!!

Beijocas de luz e paz...